terça-feira, 16 de julho de 2013

Prólogo "A Garota Fantasma" + Noticias sobre A Garota do Inverno

Boa noite caçadores de Pudim!

Fico muito feliz em informar que a algumas semanas finalmente terminei meu primeiro original, cujo primeiro capitulo está aqui. O livro está em fase de revisão e em breve estarei mandando para editoras. E aproveitando a deixa, apresento-lhes o prólogo do meu mais recente projeto "A Garota Fantasma", que eu imaginei em um momento de surto de criatividade.

A Garota Fantasma
Original por Larissa Tallyn

Prólogo
Gritos. Vindos de todas as direções, homens, mulheres e crianças gritando e chamando por socorro. Enquanto isso a poça de sangue no chão se tornava cada vez maior. O cano da arma usada na cena do crime estava quente. As mãos que a seguravam pareciam delicadas e incapazes de sequer segurar uma faca. Mas ali estavam, apontadas diretamente para a garota morta no chão. Enquanto as pessoas assistiam, aturdidas, o assassino pegou a bolsa da menina e deu um passo para trás, apontando sua arma para qualquer um que ousasse olhar diretamente em seus olhos. E então correu certo de que ninguém tentaria ou conseguiria deter-lo. Quando já não conseguia ouvir os gritos, murmúrios ou passos entrou no banheiro mais próximo, batendo a porta de um dos primeiros boxes com força. Começou então a rasgar as próprias roupas com urgência. Tremia, mas não de frio. A adrenalina por aquilo que acabara de fazer corria por seu sangue. Deixou para tirar por ultimo as luvas e a mascara que usava, substituindo por um laço no topo da cabeça e uma pulseirinha com um pingente de coração. Jogou as roupas que a colocaria como principal suspeita dentro da mochila, juntamente com a arma e saiu do boxe. Olhou-se rapidamente no espelho, aprovando as lagrimas que corriam por sua face e o horror nos olhos. Mas ao ver-se no espelho, começou a soluçar, suas pernas não aguentaram seu próprio peso e ela caiu de joelhos. Foi assim que a policia a encontrou cinco minutos depois, agarrada a bolsa da garota baleada.

O livro tem como personagem principal Anthony Temperance, um garoto que morreu a cerca de duzentos anos mas que tem seu Eco vagando na Terra por causa de assuntos não resolvidos. A vida de Anthony vira de cabeça para baixo quando ele conhece Anne, uma garota assassinada que perdeu a memoria e só poderá ir para onde quer que as pessoas vão quando morrem quando desvendar o mistério desse assassinato.

Em breve postarei o primeiro capitulo do original. Diferente de A Garota do Inverno, será um livro único.

0 comentários:

Search

Seguidores